'Ninguém está acima das regras', diz Primeiro Ministro da Austrália após deportação de Novak Djokovic

MatériaMais Notícias

da doce: O Primeiro Ministro da Austrália, Scott Morrison, foi às redes sociais para comentar a decisão das autoridades de fronteira em deportar o sérvio Novak Djokovic, por considerarem a documentação de isenção médica para o visto insuficiente.

continua após a publicidadeRelacionadasTênisBarrado em aeroporto, Novak Djokovic tem visto negado na Austrália e será deportado do paísTênis05/01/2022TênisIvanisevic publica foto à espera de Djokovic no aeroporto de MelbourneTênis05/01/2022TênisDjokovic vira piada na internet após ser retido no aeroportoTênis05/01/2022

da realbet
O tenista nº 1 do mundo, que recebeu isenção para jogar o Aberto da Austrália deste mês mesmo sem estar vacinado, desembarcou no aeroporto de Tullamarine por volta das 23h30. No entanto, no início da noite, a Força de Fronteira federal contatou o governo estadual depois de perceber que a equipe de Djokovic havia apresentado o tipo errado de visto.

– O visto do Sr. Djokovic foi cancelado. Regras são regras, especialmente quando se trata de nossas fronteiras. Ninguém está acima dessas regras. Nossas fortes políticas fronteiriças têm sido cruciais para a Austrália ter uma das menores taxas de mortalidade no mundo do COVID, continuamos vigilantes – escreveu.

Scott Morrison é membro do Partido Liberal australiano e compôs um governo de coalisão mais à direita em 2018.

You may also like...