Junior Cigano contesta expulsão de Cara de Sapato do BBB 23: 'Inacreditável'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: O lutador Junior Cigano usou as redes sociais, na noite de quinta-feira, para demonstrar sua indignação com a expulsão do amigo Antônio Cara de Sapato do BBB 23. O atleta foi, junto com cantor MC Guimê, desclassificado do reality show depois passar dos limites com Dania, intercambista do programa mexicano “La Casa de Los Famosos”, e roubar um beijo dela.
Revoltado com a decisão do reality show, Cigano realizou uma série de tweets sobre o assunto, mas apagou logo em seguida.
RelacionadasFora de CampoVillani critica preços dos ingressos e faz alerta a SAF do Vasco após baixo público: ‘Clima distante’Fora de Campo17/03/2023Fora de CampoPedrinho faz ressalva sobre eliminação do Vasco na Copa do Brasil: ‘Camisa não salva mais’Fora de Campo17/03/2023Fora de CampoJornalista cita ‘vexame’ do Vasco e aponta culpados em queda na Copa do BrasilFora de Campo17/03/2023
da dobrowin: +Vasco quer atacante do Atlético-MG, futuro de Rogério Ceni é definido no São Paulo… O Dia do Mercado!
Em seu perfil no Twitter, Cigano primeiro escreveu “Bebida é uma merda viu!”, insinuando que a culpa do acontecimento estava relacionado a embriagues de Cara de Sapato. Minutos depois, quando a expulsão foi anunciada, o lutador tweetou:
– Inacreditável. Estão felizes agora? – questionou.
+Web repercute atitudes de Cara de Sapato em festa de Guimê no BBB 23
DESCLASSIFICADO
Na noite de ontem, Cara de Sapato foi eliminado no BBB23. O participante foi expulso do reality show por violar regras do programa. O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt na edição desta quinta-feira. O músico MC Guimê também deixou a casa.
A equipe do Big Brother Brasil 2023 entendeu que, tanto Sapato quanto MC Guimê, ultrapassaram os limites na festa da última quarta-feira. O músico acariciou a participante Dania Mendez na região das nádegas, enquanto o lutador tentou beijar a mexicana, enquanto a mesma pedia para que não o fizesse em determinado momento. A mulher disse que não se sentiu desconfortável com a situação envolvendo o atleta, mas o programa decidiu eliminá-lo mesmo assim.