Corintiano, Prior diz que torce contra Vítor Pereira no Mundial: 'Quero que o Flamengo se dane'
MatériaMais Notícias
da betsul: Convidado do programa “Arena SBT”, o ex-participante do Big Brother Brasil, Felipe Prior, manifestou sua torcida contra o Flamengo e o treinador Vítor Pereira no Mundial de Clubes. Torcedor do Corinthians, o influencer afirmou que seria um vexame para o Rubro-Negro ser eliminado antes da final do torneio.
– Acredito que seria normal perder para um Real Madrid, mas para um time como o Al Hilal, acredito que é um vexame, (o Flamengo) tem que chegar pelo menos na final – disse Prior.
RelacionadasFlamengoMundial de Clubes: Flamengo encara primeiro xodó antes de possível reencontro com Vini JrFlamengo07/02/2023Futebol InternacionalAncelotti vê possível ida de lesionados do Real Madrid ao Marrocos e valoriza Mundial de ClubesFutebol Internacional07/02/2023Fora de CampoCasagrande vê ‘muita chance’ em título do Flamengo no Mundial, mas faz alerta sobre ‘soberba’Fora de Campo06/02/2023
da bet nacional: +Veja 10 pontos fortes do Al Hilal, adversário do Flamengo no Mundial de Clubes
Questionado se, mesmo sendo corintiano, torceria para o sucesso do Rubro-Negro no torneio, Prior afirmou que essa condição está fora de cogitação.
-Nem dele (Vítor Pereira), nem do Flamengo, nenhum dos dois. Nessas horas eu estou torcendo para o Al Hilal.Quero que o Flamengo se dane. Você acha que torceriam para a gente (Corinthians) ? – completou.
Torcedor fanático do Timão, Felipe Prior ganhou destaque nacional por falar constantemente do clube de seu coração e sobre futebol na vigésima edição do BBB, em 2020.
+Cicinho indica derrota do Flamengo para o Al Hilal no Mundial de Clubes
Flamengo e Al Hilal se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 16h (de Brasília). A partida será realizada no Ibn Batouta Stadium, na cidade de Tânger, no Marrocos.
O vencedor do duelo garante vaga na decisão do Mundial de Clubes. O outro finalista sairá do confronto entre Real Madrid e Al Ahly. A final será no sábado, 11 de fevereiro, às 16h (de Brasília).