Presidente do Fluminense se reúne na CBF e protesta contra arbitragem: 'Na defesa dos nossos interesses'

MatériaMais Notícias

da dobrowin: O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, se reuniu com o presidente da comissão de arbitragem da CBF, Alício Pena Júnior, e com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, nesta segunda. O dirigente protestou contra a atuação da arbitragem no duelo contra o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão.

RelacionadasFluminenseFred e Marlon desabafam em redes sociais sobre arbitragem na derrota do Fluminense para o Atlético-MGFluminense28/11/2021FluminenseAnálise: Formação confusa e trocas mal sucedidas deixam Fluminense sem criatividade contra Atlético-MGFluminense28/11/2021VídeoVÍDEO: veja os melhores momentos da vitória do Atlético-MG sobre o Fluminense pelo BrasileirãoVídeo28/11/2021

da pinnacle: – Iniciando a semana na defesa dos nossos interesses legítimos, depois do enorme prejuízo que sofremos ontem no Mineirão!! – publicou Mário nos stories de seu Instagram ao chegar à CBF.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

O dirigente tricolor fez duras críticas a marcação de um pênalti para os mineiros ainda no primeiro tempo. No lance, foi alegado um possível toque da bola no braço do lateral Marlon. O árbitroMarielson Alves Silva não assinalou o pênalti, mas foi convocado para consultar o VAR, que era comandado porJosé Cláudio Rocha Filho. Após avaliar, ele marcou a infração, e Hulk marcou o gol de empate do Atlético-MG

Após a decisão de assinalar a penalidade, o clima do jogo esquentou e houveram xingamentos e muitos protestos por parte dos jogadores e da direção do Fluminense. Na súmula, o árbitro relatou ter sido xingado por Mário Bittencourt no acesso aos vestiários.

Além dele, o zagueiro David Braz também criticou o pênalti assinalado. O atacante Fred publicou em sua rede social a foto do árbitro vendado no momento em que analisava o lance pelo VAR. O lateral Marlon e o técnico Marcão também detonaram o desempenho da arbitragem na partida decisiva.

+ATUAÇÕES: Marcão falha nas reposições e compromete resultado do Fluminense; Marlon se destaca

Com o revés, o Fluminense segue na sétima colocação, restando duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. A equipe tem 51 pontos e volta a campo no próximo domingo, contra o Bahia, às 16h, na Fonte Nova.

You may also like...