Rogério Ceni dispara contra a arbitragem após empate do Fortaleza
MatériaMais Notícias
da winzada777: O clima na coletiva de imprensa de Rogério Ceni após o empate com o Atlético-MG era de revolta com a arbitragem de Toski Marques, que não deu uma falta a favor do Leão no começo da jogada e viu o adversário marcar o gol da igualdade acima dos 40 minutos do segundo tempo.
RelacionadasAtlético MineiroCom um a menos, Galo ‘arranca’ empate suado diante do FortalezaAtlético Mineiro02/11/2019Atlético MineiroRealista, Fábio Santos exalta empate fora de casa após gol salvadorAtlético Mineiro02/11/2019Atlético MineiroMancini elogia mudanças no time e lamenta dois gols ‘dados’ ao FortalezaAtlético Mineiro02/11/2019
da imperador bet: ‘Falha nossa. Jogamos para fazer o terceiro gol e num erro de marcação, permitimos que o Atlético-MG finalizasse a gol. Já (vi). Foi falta. Não vão fazer nada com o árbitro. A falta foi claríssima. Mas não vai acontecer nada com o árbitro’, disparou o treinador.
Em outro ponto da coletiva, Ceni também lamentou os erros cometidos da sua equipe, principalmente no sistema defensivo, que apresentou falhas e impediu que seu time saísse de campo com os três pontos.
Agora, o Fortaleza está na 12ª colocação, com 36 pontos e aparece dentro da zona de classificação da Copa Sul-Americana.